Edit Template

SATA na final mundial dos World Travel Awards 2024

As companhias aéreas do Grupo SATA, SATA Air Açores e Azores Airlines, estão nomeadas para a final mundial dos World Travel Awards 2024, após o apuramento das empresas vencedoras da fase europeia.
Na grande final, as companhias competem a nível global.
Recordamos que as companhias aéreas do Grupo SATA, tanto a SATA Air Açores, como a Azores Airlines foram distinguidas em Março de 2024 na final europeia dos World Travel Awards, nas categorias de Europe’s Leading Regional Airline 2024 (Companhia Aérea Regional Líder da Europa 2024) e Europe’s Leading Airline to North America 2024 (Companhia Aérea Líder da Europa para a América do Norte 2024). Depois desta primeira fase, aproxima-se a final do concurso, onde são reunidos todos os premiados apurados a nível regional numa competição de âmbito mundial.
Os World Travel Awards™ foram criados em 1993 para reconhecer e celebrar a excelência em todos os setores-chave da indústria das viagens, turismo e hotelaria, sendo atualmente reconhecidos como a marca de excelência do setor.
Representam um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por empresas ou regiões que atuam na área do turismo e vêem, através desta distinção, reforçada a presença das suas marcas junto de operadores relevantes.
As votações encontram-se disponíveis online até ao dia 20 de Outubro através da hiperligação: Vote – World Travel Awards.
As companhias aéreas do Grupo SATA podem ser encontradas nas categorias World’s Leading Regional Airline 2024 e World’s Leading Airline to North America 2024.
A grande final está marcada para o dia 24 de Novembro de 2024 e este ano terá lugar na Ilha da Madeira, conclui nota da SATA.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores