Edit Template

Detida pessoa pela suspeita da prática do crime de posse de arma proibida na Ajuda da Bretanha

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada foram detidas 11 pessoas do sexo masculino, nomeadamente na detenção de uma pessoa de 37 anos, na freguesia da Ajuda da Bretanha, do concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de posse de arma proibida, arma branca.
A detenção de uma pessoa de 46 anos, no concelho da Lagoa, pela suspeita da prática do crime de desobediência, por condução de veículo apreendido.
A detenção de 3 pessoas, com idades compreendidas entre os 24 e os 42 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Ribeira Grande, pela suspeita da prática do crime de condução de veículo sem habilitação legal.
A detenção de uma pessoa, em execução de mandado de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária competente, do concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de pena de 3 anos e 6 meses de prisão efectiva, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção de 5 pessoas, em execução de mandados de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária competente, nos concelhos de Ponta Delgada, Ribeira Grande e Vila Franca do Campo, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.

Registados 50 acidentes
de viação no Açores

Na Região Autónoma dos Açores, no período de 7 a 10 de Outubro de 2024, foram registadas 50 ocorrências de acidentes de viação (27 em São Miguel; 12 na Terceira; 1 em São Jorge; 4 no Pico; 5 no Faial e 1 nas Flores) que, além dos danos materiais, provocaram 7 feridos ligeiros.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores