Edit Template

Chega anuncia que vai votar contra Orçamento do Estado

O presidente do Chega, André Ventura, anunciou que o partido “vai votar contra” a proposta do Orçamento do Estado para 2025 por não se rever no documento.
Destaca que o documento, que classifica como um “desastre” e uma ”fraude” a nível de impostos, “tira com uma mão e dá com a outra”.
André Ventura acusa o Governo de uma “enorme traição” à Direita por se aliar ao Partido Socialista (PS) e classifica a proposta apresentada pelo Executivo de ser uma “fraude e um logro fiscal”.
Por isso, anunciou: o Chega vai votar contra o Orçamento do Estado, já na generalidade.
“É um voto irrevogável, que assinala uma enorme traição cometida à Direita”, afirma.
Ao longo da conferência de imprensa a partir da sede do Chega, André Ventura assinala que o partido não se revê no documento e acusa o Governo, que entende estar em “combate político”, de seguir a “mesma lógica” dos orçamentos socialistas”.
“Cobrar mais, fazer poucas mudanças, desagravar pouco e distribuir pelos mesmos de sempre. A mesma lógica que levou António Costa a oito anos de poder e que levou ao estado do país em que nos encontramos hoje”, disse.

Edit Template
Notícias Recentes
Prisão Preventiva para suspeito de tráficode estupefacientes em Vila Franca do Campo
Rafaela Silva faz história como a primeira açoriana campeã nacional de kickboxing de ringue
Número de alojamentos turísticos licenciados nos Açores ultrapassa os 4.400 estabelecimentos
Presidente do Parlamento açoriano dirige missiva a Aguiar-Branco pedindo criminalização urgente de novas drogas sintéticas
População residente nos Açores estagnada e a envelhecer
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores