Após o sucesso e a elevada procura no ano passado, a Pontilha decidiu voltar a levar a palco a peça “Substituto do Pai Natal – Procura-se”, sob encenação de André Melo e produção de Carlota Dâmaso e Filomena Gonçalves.
Este espectáculo, destinado a crianças e famílias, decorrerá nos próximos dias 7 e 8 de Dezembro, às 17h, no Teatro Ribeiragrandense.
A história relata um cenário em que o Pai Natal se encontra doente na véspera de Natal e precisa de encontrar alguém que o substitua. É então que a Mãe Natal decide organizar um casting, onde surgem diversas personagens, entre as quais, os Duendes, que tentam deturpar o processo, e o Coro Desafinado, com as suas intervenções musicais inconvenientes.
Esta edição apresenta um conjunto de novas personagens, levando a palco 24 actores, incluindo os alunos da Oficina de Teatro Infantil da Pontilha, que irão actuar pela primeira vez.
À semelhança do ano passado, a Pontilha irá realizar uma acção solidária, associando-se, este ano, ao projecto “Colo de Mãe” – um abrigo que recebe animais abandonados e/ou negligenciados pelas famílias, que ficam alojados enquanto recebem tratamentos e se trabalham traumas. Neste sentido, a Associação pede ao público que, nos dias do espectáculo, contribua com patês, camas, produtos de limpeza e outros materiais que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida dos animais deste abrigo.
Os bilhetes já estão à venda, têm um custo de 7,5€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense, em dias e horários úteis, ou em bol.pt.