Edit Template

“Substituto do Pai Natal,procura-se” de volta ao palco do Teatro Ribeiragrandense

Após o sucesso e a elevada procura no ano passado, a Pontilha decidiu voltar a levar a palco a peça “Substituto do Pai Natal – Procura-se”, sob encenação de André Melo e produção de Carlota Dâmaso e Filomena Gonçalves.
Este espectáculo, destinado a crianças e famílias, decorrerá nos próximos dias 7 e 8 de Dezembro, às 17h, no Teatro Ribeiragrandense.
A história relata um cenário em que o Pai Natal se encontra doente na véspera de Natal e precisa de encontrar alguém que o substitua. É então que a Mãe Natal decide organizar um casting, onde surgem diversas personagens, entre as quais, os Duendes, que tentam deturpar o processo, e o Coro Desafinado, com as suas intervenções musicais inconvenientes.
Esta edição apresenta um conjunto de novas personagens, levando a palco 24 actores, incluindo os alunos da Oficina de Teatro Infantil da Pontilha, que irão actuar pela primeira vez.
À semelhança do ano passado, a Pontilha irá realizar uma acção solidária, associando-se, este ano, ao projecto “Colo de Mãe” – um abrigo que recebe animais abandonados e/ou negligenciados pelas famílias, que ficam alojados enquanto recebem tratamentos e se trabalham traumas. Neste sentido, a Associação pede ao público que, nos dias do espectáculo, contribua com patês, camas, produtos de limpeza e outros materiais que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida dos animais deste abrigo.
Os bilhetes já estão à venda, têm um custo de 7,5€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense, em dias e horários úteis, ou em bol.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Navio da Marinha realiza levantamentos hidrográficos nos Açores
Turismo nos Açores cresceu 10% em 2024 e reforça peso no panorama nacional
Google escolhe novamente os Açores para proceder à amarração de um novo cabo submarino
Região investe 4,6 milhões de euros em géneros alimentares para os mais carenciados
Tribunal de Contas alerta para descontrolo da dívida da Atlânticoline
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores