Edit Template

“WOW Azores” vence concurso de montras da Ribeira Grande

Numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal da Ribeira Grande e da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, realizou-se no passado Domingo, 8 de Dezembro, mais uma edição do tradicional Concurso de Montras, uma iniciativa que desafia os empresários da cidade à criatividade de mostrar o que de melhor fazem, no espaço das suas montras.
A edição de 2024 teve 26 montras a concurso, sendo que a grande vencedora do concurso a montra da loja de pronto-a-vestir WOW Azores (montra n.º 5). Na segunda posição ficou a montra n.º 17, da autoria da Casa Baptista. O terceiro posto ficou ocupado pela montra n.º 19 realizada pela Farmácia Central da Ribeira Grande. É também hábito e tradição atribuir menções honrosas àquelas montras que se destacam sobre as demais, sendo que as distinções deste ano ficam atribuídas à Sapataria da Casa Baptista (montra n.º 14), à Papelaria Resarte (montra n.º 16) e à Açoróptica (montra n.º 23).
A Câmara Municipal da Ribeira Grande agradece a todos os empresários e empresas que participaram na edição deste ano do tradicional Concurso de Montras, sendo que a criatividade e engenho de cada uma das montras apresentadas, contribuiu grandemente para um mais animado dia das festas natalícias na cidade, onde se comemorou, uma vez mais, o dia de Nossa Senhora da Conceição.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro encerra no Faial roteiro de ciência e inovação com sessão sobre “Pensamento Computacuonal”
Bairro Comercial Digital atrai mais empresas e impulsiona revitalização do centro histórico
Parque Atlântico recebe exposição “Povoação Trail: O Mais Lindodos Açores”
Bensaude Hotels com campanha exclusiva de São Valentim
Consulta pública abre fase decisiva para a obra na baía e no porto de São Roque do Pico com preço base de 43 milhões de euros
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores