Edit Template

Grupo Arliz está a recrutar na ilha de S. Miguel

O Grupo Arliz, conhecido grupo empresarial português, continua a expandir a sua atividade na ilha de São Miguel e está a recrutar para várias funções de chefia.
Num comunicado enviado à nossa redação, o Grupo Arliz revela estar a recrutar Diretores de Obra, Engenheiros Civis Juniores e Encarregados de Obra (M/F) para liderar alguns projetos que a Arlo, S.A., a empresa de construção civil do grupo, irá iniciar, muito em breve, no município de Ponta Delgada.
Os interessados poderão candidatar-se através do e-mail [email protected] ou submetendo uma candidatura diretamente através do website www.grupoarliz.pt/carreiras.
Recorde-se que o Grupo Arliz está por trás de vários projetos na ilha, nomeadamente o Business Park Lagoa, na Estrada dos Portões Vermelhos, e o empreendimento VerdoMar, na Rua Doutor Raul Bensaúde, mas também de alguns investimentos no setor da Hotelaria e Turismo, como é o caso do The Lince Azores e do The Lince Nordeste.
O Grupo afirma que “devido a esta pluridisciplinaridade e solidez, tem a capacidade de oferecer segurança ao nível da contratualização, salários competitivos e benefícios exclusivos a colaboradores, como descontos nas suas unidades hoteleiras”.
Dos candidatos, o Grupo Arliz espera “experiência comprovada em Construção Civil e capacidade para orientar os trabalhos de obra e gerir subempreitadas”.
No caso dos Diretores de Obra, estes deverão, ainda, ter formação superior em Engenharia Civil, estar inscritos na Ordem dos Engenheiros e dominar ferramentas informáticas como o Autocad, Excel, PHC (preferencial) e Ms Project.
O Grupo Arliz nasceu em Braga, mas cedo se expandiu para outras cidades de Portugal Continental e Ilhas, acabando por se internacionalizar.
Hoje, com mais de 30 anos de know how e uma presença consolidada no mercado, opera em várias áreas de negócio: engenharia e construção, metalomecânica, canalizações e climatização, promoção imobiliária, hotelaria, parques de estacionamento, rent a car e seguros.
Está, atualmente, ligado a vários projetos de renome, como o condomínio Casal de Passos, na Foz do Douro, o empreendimento Conde Redondo Residences, em Lisboa, e os hotéis The Lince Hotels, que adquiriram, em 2024, o Ecork Hotel, em Évora, e abriram a sua quarta unidade, o The Lince Santa Clara Historic Hotel, em Vila do Conde.
Fechou o ano de 2023 com investimentos na ordem dos 83 milhões de euros e cerca de 50 milhões de euros de faturação.

Edit Template
Notícias Recentes
Marca Açores participa na edição deste ano da feira SAGAL, em Lisboa
Município de Vila do Porto avança com campanha de combate às térmitas
Movimento Ponta Delgada Para Todos opõe-seao protocolo de cedência do Complexo Desportivo do Lajedo a uma entidade privada
PS/Açores denuncia atrasos nos apoios à habitação e defende soluções urgentes para as famílias
Paulo Moniz realça “urgência” na revisão da Lei das Finanças Regionais
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores