Edit Template

Mais um Mergulho de Natal da Best Spot Azores

Decorreu em Ponta Delgada, pelo 8º ano, o encontro de Mergulho de Natal, promovido pela empresa de mergulho Best Spot Azores, com sede na Ilha de São Miguel.
Este evento pretende reunir os amantes da prática de mergulho, num mergulho recreativo, seguido do tradicional “menino mija”, onde o valor angariado é doado a uma instituição local de solidariedade social.
Este ano contou com a presença de 20 mergulhadores, de diferentes nacionalidades, locais e turistas, que contribuíram com um total de 600 euros.
A Best Spot Azores diz-se satisfeita com mais um evento de Natal bem sucedido, onde as condições do mar permitiram realizar um mergulho fantástico, na Reserva Marinha do Naufrágio “DORI”, contribuindo assim para o bem-estar da comunidade local, e para com aqueles que têm mais dificuldades, nesta época festiva, agradecendo a todos aqueles que participaram neste evento solidário.

Edit Template
Notícias Recentes
Detida pessoa pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua namorada
Câmara Municipal de Ponta Delgada apoia encontro de Alojamento Local
Açoriana Márcia Sousa é a primeira mulher nomeada Presidente das Grandes Festas do Espírito Santo da Nova Inglaterra
SATA lança campanha com promoção de voos a baixo preço até 24 Janeiro
Crianças açorianas estão a consumir mais fruta e hortícolas nas escolas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores