Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada apoia Filarmónica Nossa Senhora das Neves

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, assinou um protocolo de cooperação para apoiar as iniciativas da Filarmónica Nossa Senhora das Neves e estimular a dinamizar a actividade desta instituição da freguesia da Relva.
Para o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Nascimento Cabral, “com este protocolo estamos a contribuir para dinamização cultural e musical da nossa comunidade e do nosso Concelho. Com este ato, iremos promover oportunidades de sensibilização musical e divulgar os valores artísticos locais, democratizando e descentralizado a nossa cultura. Este é o caminho para o desenvolvimento qualitativo da nossa sociedade!”.
Pedro Nascimento Cabral ainda destacou que “ao investirmos nas filarmónicas, como promotores e difusores das tradições locais, estamos também a promover turisticamente o Concelho, já que as iniciativas culturais são um eficaz meio de divulgação de Ponta Delgada a nível regional, nacional e até internacional”.
Já o Presidente da Direcção da Filarmónica Nossa Senhora das Neves, Paulo Jorge Ferreira Vieira, fez questão de realçar a importância deste protocolo de cooperação com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, lembrando que “sem ele não conseguiríamos concretizar o nosso programa de actividades. É, sem dúvida, um apoio muito importante, que nos permite dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”.
O protocolo assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, e pelo Presidente da Filarmónica Nossa Senhora das Neves, Paulo Jorge Ferreira Vieira, destina-se à realização e/ou participação em diversos eventos culturais como por exemplo: “2.º Edição do Festival de Saxofones dos Açores”; “Vizzutti em Concerto”; “Symphonic Rock” e “Grandes Transcrições”.

Edit Template
Notícias Recentes
Hotel Hilton organiza passagem de ano com programa especial
Fundo de Resolução recebe dividendos da Oitante para suportar perdas de 489 milhões de euros com o BANIF
Hotéis do Grupo Bensaúde propõem passagens de ano com muita animação
Pianista ribeiragrandense Francisco Pinto dá o seu primeiro concerto
Observatório Astronómico de Santana Açores realiza primeiro Espaço Aberto a 3 de Janeiro
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores