Edit Template

Iberia regressa a P. Delgada com 3 voos por semana a partir de Madrid

A Iberia vai retomar a sua operação sazonal para Ponta Delgada a 7 de junho, disponibilizando três frequências por semana entre a capital espanhola e a cidade açoriana, avança a companhia aérea em comunicado.
“Este é o terceiro ano consecutivo em que a Iberia oferece esta rota”, lê-se no comunicado enviado pela companhia aérea, que adianta as novidades da Iberia para a próxima temporada de verão.
Além de Ponta Delgada, a Iberia vai também retomar as operações para Faro e Funchal, ambas com cinco voos por semana, numa oferta que é ainda complementada com os voos para Lisboa, com a companhia aérea a prever realizar até 36 frequências semanais, e para o Porto, que vai contar com até 28 frequências semanais.
As operações da Iberia para Ponta Delgada, Faro e Funchal fazem parte das novidades da Iberia para o verão de 2025 na Europa, que foram anunciadas esta quinta-feira, 6 de fevereiro, em conjunto com a programação da companhia aérea a nível global.
Na Europa, a Iberia vai concentrar “o crescimento nos seus principais mercados”, concretamente França e Itália, com a companhia aérea a anunciar que “Paris terá quatro frequências semanais adicionais neste verão”, pelo que a Iberia vai disponibilizar “até onze voos diretos por dia”.
No caso de Itália, a Iberia vai aumentar a oferta para Roma com cinco frequências adicionais por semana, “oferecendo entre seis e sete voos diários, dependendo do dia da semana, para coincidir com o Ano Jubilar em Roma em 2025”.
Também em Itália, a Iberia volta a operar para a Catânia, Olbia, Cagliari e Palermo, com a companhia aérea a indicar que está a planear disponibilizar “a mesma oferta de 2024” para estes destinos.
Bruxelas e Viena, na Bélgica e Áustria, também vão ganhar voos este verão, passando a contar com “mais duas frequências semanais, totalizando quatro voos diretos por dia cada”.
Ainda na Europa, a Iberia vai também retomar as operações sazonais para Tirana, na Albânia, a partir de 7 de junho, disponibilizando até três voos semanais, enquanto os voos para Liubliana, na Eslovênia, regressam a 27 de julho, com duas ligações semanais.

Edit Template
Notícias Recentes
“A minha maior inspiração é saber que essas pessoas vão poder recordar e eternizar momentos únicos através do meu trabalho.”
Paulo do Nascimento Cabral satisfeito pela colocação do POSEI no centro das prioridades do próximo QFP
Construção de um ambiente laboral mais justo, colaborativoe sustentável depende de todos, defende Maria João Carreiro
Concelho da Ribeira Grande renova bandeira azul em cinco zonas balneares
“Agricultura está no centro das nossas vidas”, sublinha António Ventura
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores