Edit Template

Detida pessoa pela suspeita do crime de posse de arma proibida na Ribeira Grande

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada foram detidas 10 pessoas de ambos sexos, nomeadamente, na de uma pessoa de 60 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela suspeita da prática do crime de posse de arma proibida.
A detenção de 8 pessoas, com idades entre os 24 e os 74 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Ribeira Grande, pela suspeita da prática dos crimes de condução de veículo sob a influência de álcool e de condução sem habilitação legal.
A detenção de uma pessoa, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho de Ponta Delgada, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal, conclui nota da PSP enviada ao nosso jornal.

Edit Template
Notícias Recentes
Biotech Synergy transforma o conhecimento científico em “serviços que possam responder a necessidades da Região”
Associação para a Promoção e Protecção Ambiental dos Açores alerta para a “urgente limpeza” das bermas das estradas e das ribeiras
Beatriz Vieira estudou em duas universidade de Espanha pelo programa Erasmus - “Quando entras em contacto com outras realidades começas a ver as coisas de forma diferente”
Liga Portuguesa Contra o Cancro inaugura Gabinete de Apoio de Voluntariado na Ilha do Pico
Presidente da Assembleia Legislativa participa na XXVIII Assembleia Geral do Conselho Mundial das Casas dos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores