Edit Template

ASSM promove o debate “Pobreza e vulnerabilidade social – Políticas Públicas e Cidadania” e presta homenagem ao Monsenhor Weber Machado

A Associação Seniores de São Miguel (ASSM), no próximo dia 21 de Fevereiro às 17h00, no Hotel Marina, promove o debate “ Pobreza e vulnerabilidade social | Políticas Públicas e Cidadania”.
O orador convidado é o Professor Doutor José Manuel Mendes Coordenador do Plano Regional para a inclusão Social e a Cidadania, autor do actual “Plano do Combate à Pobreza para a Região Autónoma dos Açores”.
Na ocasião será prestada homenagem pela ASSM ao Monsenhor Weber Machado, era membro desta Associação, um guardião e defensor no silêncio gritante da Pobreza.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo dos Açores inclui artesãos em medida de apoio a residências artísticas de curta duração para jovens
PPM quer ALRAA a analisar, avaliar e propor melhorias no Dispositivo de Segurança Interna na Região
Conselho de Segurança de Ponta Delgada com foco na video vigilância, horários dos estabelecimentos e Código de Posturas
Fernando Daniel apresenta o espectáculo “V.H.Sessions” no Coliseu Micaelense
Exposição de Arquitectura patente no Centro Interpretativo de Angra do Heroísmo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores