Edit Template

ASSM promove o debate “Pobreza e vulnerabilidade social – Políticas Públicas e Cidadania” e presta homenagem ao Monsenhor Weber Machado

A Associação Seniores de São Miguel (ASSM), no próximo dia 21 de Fevereiro às 17h00, no Hotel Marina, promove o debate “ Pobreza e vulnerabilidade social | Políticas Públicas e Cidadania”.
O orador convidado é o Professor Doutor José Manuel Mendes Coordenador do Plano Regional para a inclusão Social e a Cidadania, autor do actual “Plano do Combate à Pobreza para a Região Autónoma dos Açores”.
Na ocasião será prestada homenagem pela ASSM ao Monsenhor Weber Machado, era membro desta Associação, um guardião e defensor no silêncio gritante da Pobreza.

Edit Template
Notícias Recentes
Foram descarregados em lota 1 048,61 toneladas de pescado no mês de Maio
Açores com reconhecimento internacional reforçado durante a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas
“Mulheres à conversa” visita a história de Angola
Lagoa marcou presença no Encontro Ibérico de Orçamentos participativos
Documentário sobre a Viola da Terra em estreia no Museu Carlos Machado
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores