Edit Template

Câmara Municipal lança concurso para sistema de video vigilância em Ponta Delgada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, acaba de lançar o concurso para a aquisição do sistema de videovigilância pelo valor base de 124.968,26 euros.
Este sistema composto por 19 câmaras “vai provocar um efeito dissuasor da prática de ilícitos criminais, contribuindo para aumentar a segurança de quem vive, trabalha ou visita a cidade de Ponta Delgada”, defendeu o Presidente.
Pedro Nascimento Cabral reafirmou “querer apostar na protecção de pessoas e bens, prevenindo a prática de condutas criminosas e desviantes, reforçando o sentimento da população em Ponta Delgada” e enalteceu o contributo de todas as entidades envolvidas neste processo, nomeadamente do Comando Regional da PSP dos Açores e Divisão da PSP de Ponta Delgada, durante a fase de estudo e instrução do processo.
O autarca também lembrou que as câmaras não vêm substituir o papel da PSP, nem da Polícia Municipal, mas sim complementar a acção destas forças de segurança pública.
As câmaras, que vão ser supervisionadas pela Polícia de Segurança Pública, vão ser instaladas na Rua dos Mercadores, Rua dos Mercadores/Rua da Misericórdia, Rua da Misericórdia/ Rua António Joaquim Nunes da Silva, Largo da Matriz, Largo da Matriz /Praça do Município, Largo Visconde Bensaúde, Rua do Aljube, Travessa do Aljube, Rua Manuel Inácio Correia, Rua Hintze Ribeiro, Rua António José D’Almeida, Largo Mártires da Pátria, Largo 2 de Março e Campo de São Francisco.

Edit Template
Notícias Recentes
Emigrante açoriano em risco de ser deportado nesta nova era Trump
Antigos Combatentes dos Açores já podem beneficiar de descontos nos medicamentos
Novobanco dos Açores com lucros de 10,9 milhões de euros em 2024
Bolieiro enaltece papel do Turismo Rural no crescimento do sector na Região
“First Date” de Luís Filipe Borges com sucesso internacional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores