Edit Template

Dionísio Garciadá concerto em S. Miguel

O popular cançonetista e vocalista do grupo Capitalistas, de New Bedford e animador radiofónico da WJFD, Dionísio Garcia, desloca-se este mês à ilha de São Miguel para um espetáculo Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande, dia 22 de Março, pelas 21h00.
Garcia faz-se acompanhar do habitual grupo com que atua em São Miguel, “Blues Rockers”, constituído por sete elementos, para um espetáculo único denominado “Back to 80’s”, de cerca de duas horas, com temas clássicos daquela época e originais.
Um momento do espetáculo evocará a memória de Manel D’Alma, de quem Dino era amigo de longa data tendo-o acompanhado nos últimos momentos de vida. “Tenho a certeza que será um momento emocionante, uma vez que o saudoso Manel nutria de grande admiração e carinho em São Miguel. Levo comigo a indumentária característica dele: o chapéu e uma jaqueta que serão colocados em destaque no palco e devo interpretar o tema que ele adorava “Knockin’ on Heaven’s Door”, sublinhou Dionísio Garcia,
O espetáculo é promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, sendo esta a quarta vez que Garcia atua em São Miguel com os Blue Rockers.

Edit Template
Notícias Recentes
Cristina do Canto Tavares afirma que “Casa Manaias oferece dignidade e combate os estigmas sociais”
Judo açoriano em evidência no Campeonato Nacional de Juvenis
Pedro Nascimento Cabral lança primeira pedra para 12 habitações em São Sebastião
Fim-de-semana com bom tempo, mas atenção às poeiras do Saara
Detido suspeito do crime de posse de arma proibida em Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores