Edit Template

Dionísio Garciadá concerto em S. Miguel

O popular cançonetista e vocalista do grupo Capitalistas, de New Bedford e animador radiofónico da WJFD, Dionísio Garcia, desloca-se este mês à ilha de São Miguel para um espetáculo Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande, dia 22 de Março, pelas 21h00.
Garcia faz-se acompanhar do habitual grupo com que atua em São Miguel, “Blues Rockers”, constituído por sete elementos, para um espetáculo único denominado “Back to 80’s”, de cerca de duas horas, com temas clássicos daquela época e originais.
Um momento do espetáculo evocará a memória de Manel D’Alma, de quem Dino era amigo de longa data tendo-o acompanhado nos últimos momentos de vida. “Tenho a certeza que será um momento emocionante, uma vez que o saudoso Manel nutria de grande admiração e carinho em São Miguel. Levo comigo a indumentária característica dele: o chapéu e uma jaqueta que serão colocados em destaque no palco e devo interpretar o tema que ele adorava “Knockin’ on Heaven’s Door”, sublinhou Dionísio Garcia,
O espetáculo é promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, sendo esta a quarta vez que Garcia atua em São Miguel com os Blue Rockers.

Edit Template
Notícias Recentes
Open Day de Pesca Feminina juntou 21 participantes numa manhã de aprendizagem e convívio
Naturais e amigos do Concelho do Nordeste reuniram-se no 31º convívio
19.º Festival Internacional de Folclore do Porto Formoso reúne grupos dos Açores, França e Polónia
Detida pessoa indiciada do crime de tráfico de estupefacientes no concelho da Lagoa
JSD/Açores apresenta XIII Universidade de Verão 2026 com foco nos resultados
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores