A Câmara Municipal de Ponta Delgada, em parceria com a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, irá realizar no próximo dia 18 de Março, pelas 15h00, no Centro Natália Correia, uma conferência sobre os apoios, instrumentos financeiros e incentivos que podem ser uma mais-valia para as micro, pequenas e médias empresas.
Quanto ao programa desta iniciativa, a sessão de abertura conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, do Secretário Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Duarte Freitas e do Presidente da Confederação Portuguesa dos Micro, Pequenas e Médias Empresas, Jorge Pisco.
Após este momento, segue-se uma Mesa Redonda onde será abordado o tema “As micro pequenas e médias empresas. Que apoios? Que instrumentos financeiros? Que incentivos?” pelo Director Regional do Empreendedorismo e Competitividade, Bruno Belo, pelo Coordenador do Gabinete de Estudos Económicos e Apoio Empresarial, Paulo Couto, e pelo Administrador Executivo – Caixa de Crédito Agrícola Mútuo dos Açores, Luís Lindo. O debate vai ser moderado por Osvaldo Cabral.