Edit Template

PJ detém assaltante de banco em Ponta Delgada

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, identificou e deteve um homem fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, ocorrido numa agência bancária da cidade de Ponta Delgada, na manhã do passado dia 14 de Fevereiro.
O suspeito entrou no banco com o rosto parcialmente oculto e dirigiu-se a um dos caixas, onde coagiu a funcionária a entregar-lhe todo o dinheiro disponível, sob ameaça de uso de armas, que, no entanto, não exibiu.
Devido aos sistemas de segurança que retardam a entrega das notas, o assaltante apenas conseguiu apropriar-se das moedas existentes, num valor total de 125 euros.
No decorrer das diligências de investigação, foram apreendidas as roupas utilizadas, bem como uma navalha com duas lâminas e um martelo, que estavam na posse do suspeito no momento do crime.
O detido, de 36 anos, consumidor de substâncias sintéticas, foi, ontem, presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das adequadas medidas de coacção.

Edit Template
Notícias Recentes
Foram descarregados em lota 1 048,61 toneladas de pescado no mês de Maio
Açores com reconhecimento internacional reforçado durante a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas
“Mulheres à conversa” visita a história de Angola
Lagoa marcou presença no Encontro Ibérico de Orçamentos participativos
Documentário sobre a Viola da Terra em estreia no Museu Carlos Machado
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores