“Estamos em condições de formalizar o movimento Ponta Delgada para Todos”, referiu Sónia Nicolau na inauguração da sede do movimento, localizada na Rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, nº 13, em pleno Centro Histórico, no Quarteirão.
“Foram meses de apresentação do movimento e de esclarecimentos, que continuaremos a prestar, mesmo após termos superado o mínimo necessário para a sua formalização. Entendemos que, ao aceitar ou solicitar subscrições estamos a contribuir diretamente para o esclarecimento cívico da população”, acrescentou a candidata.
“Em virtude da situação política e da antecipação das eleições, o Movimento alterará o planeamento dos contactos diretos com a população entre 1 de Abril e 18 de Maio. Neste período, reforçaremos os contactos iniciados a 2 de Janeiro com entidades e personalidades, com o objetivo de obter propostas de soluções que contribuam para a solução dos problemas dos cidadãos do concelho de Ponta Delgada.”
“Esta postura reafirma o compromisso com a transparência e a prestação de contas para com os cidadãos”, concluiu a candidata à Câmara Municipal de Ponta Delgada, citada em nota do movimento enviada a este jornal.