Edit Template

Câmara Municipal da Lagoa melhora condições dos parques industriais do concelho

Ontem, o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Frederico Sousa, visitou a obra de melhoramento que está a decorrer no Parque Industrial dos Portões Vermelhos, na freguesia do Cabouco.
A Câmara Municipal de Lagoa tem apostado na realização de obras de melhoria das condições dos parques industriais do concelho, nomeadamente no que diz respeito ao estacionamento e disciplina de trânsito.
Nesse contexto, as obras estão em execução no Parque Industrial dos Portões Vermelhos, com a construção de um parque de estacionamento, que duplicou a sua capacidade total, mas também com o alargamento dos acessos que irão facilitar a circulação das viaturas pesadas e a iluminação pública será reforçada nos acessos. Anteriormente, a Câmara Municipal de Lagoa já tinha realizado intervenções nos passeios.
Para Frederico Sousa, “estas intervenções nos diversos parques industriais, têm como principal propósito melhorar as condições tanto de trânsito, como de segurança e de estacionamento, que era uma necessidade num concelho que continua em crescimento. Estas requalificações foram, também, pensadas como forma de apoiar as nossas empresas, os empresários e seus clientes”.
Por outro lado, a autarquia pretende, igualmente, iniciar algumas intervenções no Parque Industrial do Chã do Rego d´Água, situado na freguesia do Cabouco, nomeadamente com a criação de um parque de estacionamento à entrada nascente e melhorar as acessibilidades do Cabouco para o parque industrial, bem como a disciplina do trânsito e outro tipo de informação indicativa das empresas que se encontram sedeadas nesses locais.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores