Edit Template

Câmara da Ribeira Grande e Fundação Gaspar Fructuoso distinguiram alunos universitários

A Fundação Gaspar Fructuoso da Universidade dos Açores realizou no passado dia 21 de Março, na Aula Magna do campus universitário em Ponta Delgada, a edição deste ano da sua Gala de Prémios, distinguindo os melhores alunos e alunas pelo seu mérito académico e pela média de ingresso na universidade açoriana.
Entre os vários prémios entregues, o destaque vai para o Prémio de Mérito de Ingresso ao Ensino Superior na Universidade dos Açores, atribuído aos alunos com a melhor média de acesso e que tiveram como primeira escolha a academia açoriana, entre os quais, a ribeiragrandense Sofia Gouveia Bernardo, distinguida pela sua elevada média de acesso no ano lectivo 2024/2025.
Presentes na cerimónia estiveram os vereadores José António Garcia e João Dâmaso Moniz.

Edit Template
Notícias Recentes
Festival Lagoa Bom Porto arranca amanhã no Porto dos Carneiros
Açores têm 439 pessoas em situação de sem-abrigo e Governo prevê oito residências de transição nos Arrifes
Mutualista Açoreana reorganiza frota e aposta em ligações semanais ao arquipélago
José Manuel Bolieiro reafirma prioridade à saúde com reforço tecnológico no Hospital da Horta
Bensaude Hotels distinguida com Menção Honrosa na categoria de stand mais sustentável na BTL
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores