Edit Template

SATA lança promoção com tarifas gratuitas para crianças do Continente para os Açores

O Grupo SATA, que inclui a Azores Airlines e a SATA Air Açores, lançou uma promoção especial para as famílias que desejam viajar entre o Continente Português (Lisboa, Porto, Faro) e os Açores, bem como entre os arquipélagos da Madeira e dos Açores.
A campanha estará disponível para vendas entre 31 de Março e 14 de Abril de 2025.
As viagens promocionais devem ocorrer entre 1 de Maio e 15 de Junho, ou entre 20 de Setembro e 12 de Dezembro, em voos operados pela SATA Air Açores e Azores Airlines.
Nessa oferta, cada adulto poderá beneficiar da tarifa gratuita para um bebé (até 23 meses) e uma criança (dos 24 meses aos 11 anos).
As reservas devem ser feitas para toda a família, na classe tarifária Basic.
A promoção é válida para voos entre Lisboa, Porto, Faro, Funchal e os Açores, e pode ser adquirida diretamente através dos canais de vendas da SATA Azores Airlines ou nas agências de viagens.

Edit Template
Notícias Recentes
Variante às Capelas tem 184 processos de expropriação ainda pendentes em tribunal
Análise genética confirma captura acidental de raro tubarão-tigre-da-areia em São Miguel
PEPAC mantém financiamento integral da florestação e aumenta apoios a outros investimentos florestais
Música ao pôr-do-sol na Ermida de Nossa Senhora dos Remédios
Indicador da actividade económica dos Açores cresce 0,5% em Maio, mas volta a desacelerar
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores