Edit Template

Homem suspeito de violência doméstica sujeito a medida de afastamento da casa e da vítima e com controlo electrónico

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores anunciou que, por intermédio de policias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Povoação, da Divisão Policial de Ponta Delgada, no âmbito de uma intervenção policial, procedeu à detenção de um homem de 42 anos, em cumprimento de um mandado de detenção, emanado pela respectiva Autoridade Judiciária competente, pela presumível autoria do crime de violência doméstica.
De acordo com a nota disponibilizada, na sequência de uma denúncia efectuada pela vitima, o efectivo policial da Esquadra da Povoação, através de um ajustado emprego de meios policiais, logo após ter tido conhecimento do crime, efectuou as devidas diligências policiais, em sintonia com a Autoridade Judiciária.
Após apresentação do arguido a primeiro interrogatório judicial, foi aplicada, pela Autoridade Judiciária, a medida de afastamento da moradia da ofendida, proibição de se aproximar dela e a utilização de aparelho de controlo electrónico.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores