Para todos os que procuram dicas de moda e beleza, o Parque Atlântico, em Ponta Delgada, tem “as respostas certas”. A partir do dia 2 de Maio, o Centro acolhe a primeira edição do programa de moda. Composta por consultas de imagem, de coloração pessoal e serviços de personal shopper, a iniciativa promete ser uma ajuda essencial para quem deseja elevar os seus looks. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas através do website do Centro.
Neste programa, os visitantes podem agendar as sessões de consultoria de imagem e coloração pessoal, com duração de uma hora, orientadas por profissionais que ajudarão cada participante a descobrir o seu estilo, as peças que melhor se adaptam ao seu corpo e a paleta de cores que mais favorece. Para quem procura um acompanhamento mais exclusivo, o programa oferece ainda o serviço premium de personal shopper, no qual um consultor especializado acompanha os participantes pelas várias lojas do Centro, que terão a oportunidade de receber dicas de estilo e aprender a escolher os melhores outfits. Todas as consultas têm um custo de 25€, revertido em gift card que pode ser utilizado em compras no Centro.
A decorrer ao longo de três fins-de-semana, o programa conta com duas especialistas. Sara Ferreira, com experiência em coloração pessoal e styling estará presente nos fins-de-semana de 2, 3 e 4 de Maio e 16, 17 e 18 do mesmo mês. A consultora irá focar-se nesta ferramenta poderosa que ajuda a reforçar a auto-estima e expressar autenticidade. Já nos dias 9, 10 e 11 de Maio, Rita Palma, consultora de imagem, certificada há 7 anos, pretende empoderar os participantes e orientá-los para se tornarem na sua melhor versão. Neste fim-de-semana, o serviço de coloração pessoal não está disponível.
“É com enorme entusiasmo que recebemos a primeira edição do programa de moda no Parque Atlântico, uma acção que reflecte o nosso contínuo compromisso em oferecer experiências diversificadas e aos nossos visitantes. Com esta iniciativa, queremos reforçar a proximidade com o nosso público, promovendo um ambiente dinâmico e inspirador, onde a moda serve como ponto de encontro entre criatividade, bem-estar e identidade”, afirma João Mota, director do centro comercial.