Edit Template

Final de Jovens Talentos da Ribeira Grande é hoje

Neste Sábado, o Teatro Ribeiragrandense será palco da grande final do concurso Jovens Talentos da Ribeira Grande. Dez concorrentes, com idades entre 6 e 32 anos, disputarão o pódio, mostrando todo o seu talento e dedicação.
O júri contará com a presença do músico, compositor e maestro Carlos Alberto Moniz. Nome incontornável da música portuguesa, Moniz tem uma carreira rica que atravessa várias gerações, sendo reconhecido tanto pelo seu contributo artístico como pelo seu apoio a novos talentos.
Além das actuações dos concorrentes, o público será brindado com performances especiais. O artista NTK, vindo da ilha de São Jorge, traz consigo a energia e o ritmo que o caracterizam. Já a banda micaelense The Music Box aproveitará a noite para lançar oficialmente o seu novo single, “Erros”, prometendo um momento memorável.
Com um alinhamento repleto de emoção, cultura e talento, a final do Jovens Talentos da Ribeira Grande 2025 promete ser uma celebração da arte e da criatividade, reafirmando o compromisso da cidade com o incentivo aos artistas emergentes, como refere a nota da autarquia.

Edit Template
Notícias Recentes
“A minha maior inspiração é saber que essas pessoas vão poder recordar e eternizar momentos únicos através do meu trabalho.”
Paulo do Nascimento Cabral satisfeito pela colocação do POSEI no centro das prioridades do próximo QFP
Construção de um ambiente laboral mais justo, colaborativoe sustentável depende de todos, defende Maria João Carreiro
Concelho da Ribeira Grande renova bandeira azul em cinco zonas balneares
“Agricultura está no centro das nossas vidas”, sublinha António Ventura
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores