Edit Template

Paulo Moniz diz que processo da cadeia estava na estaca zero no Governo da AD

O cabeça-de-lista da Coligação PSD/CDS/PPM pelo círculo eleitoral dos Açores, Paulo Moniz, reiterou ontem que “o Governo de Luís Montenegro encontrou o processo do Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada na absoluta estaca zero e nos 11 meses de Governo já deu impulso à elaboração do projecto”.
“Rigorosamente, nada estava concluído, nenhuma diligência tinha sido tomada com sucesso, com concursos anteriores criticados pelo próprio Tribunal Administrativo”, reforçou.
Paulo Moniz recordou que a Secretária de Estado da Justiça do actual Governo da República, após uma visita ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, “lançou o concurso para o projeto de arquitectura e de especialidades, sendo que neste momento estão a ser avaliadas duas propostas”. (…)
Paulo Moniz manifestou-se confiante no progresso da obra, sobretudo “com a continuação de Luís Montenegro à frente dos destinos dos portugueses”, sublinhando que, “ao contrário de governos anteriores, honra a sua palavra com actos” (…), conforme se lê numa nota divulgada pelo partido.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores