Edit Template

PJ desmantela laboratório de drogas sintéticas na ilha Terceira

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, desmantelou um laboratório clandestino destinado à produção de drogas sintéticas e deteve um homem de 52 anos, fortemente indiciado pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de precursores.
A detenção ocorreu em flagrante delito, durante a realização de uma busca domiciliária no concelho de Angra do Heroísmo.
No local foram apreendidos diversos produtos químicos e substâncias precursoras utilizadas para o fabrico de anfetamina, vulgarmente conhecida como “cristal”.
O detido, que possui antecedentes criminais, foi presente às autoridades judiciárias para aplicação de adequada medida de coação.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro recebe Casa do Povo de Santa Bárbara na celebração da 10.ª edição da “Academia Oeste”
Detenção de 3 suspeitos de Tráfico de estupefacientes na Praia da Vitória
“No Trilho” é o novo videoclipe do músico Açoriano Rafael Carvalho
Renato Cordeiro lança seu livro “Ruralidade Micaelense” na Igreja Matriz de São Sebastião a 10 de Julho
Povoação festeja aniversário do concelho e faz homenagem a Mota Amaral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores