Edit Template

Exposição Fringe continua até ao final deste mês na Biblioteca da Madalena

A exposição colectiva do festival internacional de artes, Azores Fringe, com obras de seis artistas, prolonga suas datas até ao final do mês de Junho, na Biblioteca Auditório da Madalena.
Desde os desenhos da britânica Judy Rodrigues à instalação do português Tiago Resende, a cornucópia de trabalhos está disponível para visionar durante a hora do expediente.
“Expor no Azores Fringe Festival é uma oportunidade única de partilhar o meu trabalho num contexto de liberdade criativa, onde a diversidade e a abertura ao inesperado alimentam o diálogo constante entre intenção e interpretação, entre a criação e o público, desafiando-me e permitindo que o trabalho cresça em novas direcções”, notou o artista FRANCzero, que apresenta “Convergências”, uma exposição onde o artista abdicou-se do controle autoral e entregou-se às sugestões dos outros: tema, técnica, escala e até uma ideia abstracta.
“Cada obra nasce de um diálogo entre expectativas alheias e expressão pessoal, revelando uma prática artística em constante reinvenção”, adicionou FRANCzero.
Sorrisos de Pedra de Helena Amaral, a fotografia de José Elmiro Silva e as ilustrações de Sónia Terra, originais para o livro de Diana Zimbron “A Poção da Felicidade”, também encontram-se nesta exposição.
O programa do Azores Fringe Festival saltita pelas ilhas dos Açores, até 30 de Junho.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores