Edit Template

Faleceu o médico Pneumologista Carlos Pavão

Faleceu ontem, aos 66 anos, no Hospital do Divino Espírito Santo, vitima de doença prolongada, Carlos José Pavão de Matos, médico pneumologista, diretor do serviço de pneumologia do Hospital do Divino Espírito Santo.
Era casado com Maria Raquel Aguiar da Silva Pacheco e deixa três filhos: Claudia, Raquel e Bernardo. Era, ainda, avô de Henrique, André e Leonor.
Filho de Maria Margarida de Almeida Pavão e de Adolfo Trindade Alves de Matos, já falecido, e irmão de Helena Pavão de Matos Lopes, Ricardo Pavao de Matos, já falecido, e de Rui Pavão de Matos.
O funeral ocorreu ontem, com missa de corpo presente realizada na Igreja de Sao José.
O Dr. Carlos Pavão era um médico que se destacava pela visão e pela dedicação que colocou no desempenho das suas funções, que foram determinantes para o desenvolvimento do Serviço de Pneumologia do Hospital do Divino Espírito Santo.
Foi homenageado no dia 15 de Novembro de 2024, altura em que completou 40 anos de serviço no Hospital do Divino Espírito Santo.
A merecida homenagem assinalou a dedicação que teve ao longo dos anos no Serviço de Pneumologia, como médico e como Director do Serviço, onde se destacou pela liderança exemplar, e sobretudo, pela dedicação aos doentes e pelo laborioso compromisso para com a qualidade dos cuidados prestados no HDES.
A toda a família deixamos os nossos sentidos pêsames, em particular à esposa e filhos.

Edit Template
Notícias Recentes
Blue Azores convidado a integrar grupo de trabalho da COP30 para a protecção do oceano
Ilha mais pequena do arquipélago promoveu oração pela paz juntando-se à intenção do Papa
Casas com piscina custam mais 35% em Ponta Delgada
Ordem dos Economistas promove debate sobre Finanças Públicas Regionais
Parque automóvel cresceu 43,4% na última década e já ronda as 190 mil viaturas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores