Edit Template

Jovem detido nos Açores por abuso sexual de criança

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP), deteve um jovem de 18 anos, por fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de crianças, agravados, cometidos contra uma menina de 11 anos, numa das ilhas do denominado “Triângulo” dos Açores.
A investigação teve origem na denúncia da mãe da vítima à PSP, que de imediato activou a PJ, dado a natureza do crime.
Os factos ocorreram nos últimos dois meses, tendo o abusador, familiar do padrasto da vítima, mantido uma relação de “namoro” com a mesma.
O detido foi sujeito a interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas medidas de coacção não privativas da liberdade.

Edit Template
Notícias Recentes
Blue Azores convidado a integrar grupo de trabalho da COP30 para a protecção do oceano
Ilha mais pequena do arquipélago promoveu oração pela paz juntando-se à intenção do Papa
Casas com piscina custam mais 35% em Ponta Delgada
Ordem dos Economistas promove debate sobre Finanças Públicas Regionais
Parque automóvel cresceu 43,4% na última década e já ronda as 190 mil viaturas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores