Edit Template

José Luís Pontes recandidata-se à Assembleia Municipal da Ribeira Grande

José Luís Pontes, 54 anos, advogado, lidera novamente a lista do PSD/Açores à Assembleia Municipal da Ribeira Grande nas próximas eleições autárquicas.
Assumiu os destinos da Assembleia Municipal nos últimos 4 anos e propõe manter “a proximidade aos ribeiragrandenses”, propondo dar “continuidade às reuniões regulares em todas as freguesias, assegurar a fiscalização da actuação camarária e garantir a execução das deliberações da Assembleia Municipal, de modo a crescer com todos”.
“Esta é uma lista que sofreu uma renovação de 60% em comparação com há 4 anos. Há uma aposta forte na juventude aliada à experiência dos veteranos. Conta com pessoas dedicadas de diversas freguesias, de vários percursos profissionais desde o sector público ao privado, assim como com jovens estudantes, onde todos terão uma voz activa na defesa do seu concelho”, afirmou.
José Luís Pontes associa-se à candidatura do social-democrata Jaime Vieira que lidera a lista à Câmara Municipal da Ribeira Grande.
“Crescer com Todos” é o mote da candidatura social-democrata que pretende contribuir para o contínuo progresso do concelho e das suas 14 freguesias.

Edit Template
Notícias Recentes
Reabilitação do Conservatório adiada e remetida para nova avaliação em 2026
Sandra Garcia transita da Direcção Regional da Cultura para a dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa
“Governo da República falha aos agricultores açorianos em Lisboa e em Bruxelas”, afirma Franqueira Rodrigues
Paulo Moniz sublinha avanços credíveis para a nova Cadeia de São Miguel
Requalificação da Escola do Fisher na Lagoa não pode continuar esquecida, afirma PS/Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores