No âmbito do programa Leite de Vacas Felizes, criado pelo Grupo Bel com o propósito de promover o bem-estar animal, o desenvolvimento sustentável e a valorização do sector leiteiro, a marca Terra Nostra, acaba de lançar a ‘Happy Cowllection’, uma colecção de roupa de edição limitada.
O lançamento desta colecção é acompanhado por uma campanha publicitária omnicanal, com criatividade da VML, alia a moda ao activismo positivo, reforçando o posicionamento da marca como uma ‘lovebrand’ próxima dos consumidores. A actriz Rebeca Caldeira foi a escolhida para promover a colecção.
“O lançamento surge da escuta activa dos consumidores, que nas redes sociais pediam as peças usadas pelos produtores nos Açores. Recebemos inúmeros pedidos e quisemos responder de forma criativa e relevante. A ‘Happy Cowllection’ é moda com propósito, que aproxima ainda mais os consumidores do nosso universo e da felicidade que inspiramos nos Açores”, explica Yvan Mendes, director de marketing da Terra Nostra, citado em comunicado de imprensa.
Divulgada em televisão, exterior, redes sociais e ponto de venda, a campanha publicitária é complementada com activações ao ar livre e com acções de marketing digital nas redes sociais ao longo do mês de Setembro.
“A Terra Nostra tem uma missão, a missão de cuidar não só dos animais, como das pessoas e da natureza. Esta campanha vai muito além de uma colecção de roupa ao ser um manifesto quase que activista. Representa a nossa preocupação com o outro e com o seu bem-estar, incentivando cada português a cuidar de si e da sua felicidade, promovendo-a através do contacto com a natureza”, justifica Yvan Mendes.
Produzida em Portugal com algodão orgânico, a colecção, com artigos para adultos e crianças, tem algumas peças com a particularidade de serem fotossensíveis, revelando padrões ao sol.