Edit Template

Isabel Almeida Rodrigues promete prioridade no combate às dependências

A candidata do Unidos por Ponta Delgada à Câmara Municipal, Isabel Almeida Rodrigues, denunciou o subfinanciamento da ARRISCA, instituição que presta respostas de proximidade em matéria de comportamentos aditivos e dependências, acusando o Governo Regional e a Câmara Municipal de Ponta Delgada de deixarem de lado uma das áreas mais graves que afecta o concelho.
Assinalando o trabalho extraordinário da ARRISCA “no desenvolvimento de respostas de proximidade em matéria de comportamentos aditivos e dependências”, a candidata garantiu que, com o Unidos por Ponta Delgada na governação da autarquia, a prioridade será trabalhar em cooperação com todas as entidades envolvidas.
“Connosco na autarquia será diferente. Nós iremos trabalhar em articulação com o Governo Regional e em articulação com as entidades que prestam estas respostas de proximidade, para abordar com firmeza um problema que é neste momento um dos mais graves que assola o nosso concelho, que é o problema dos comportamentos aditivos, nomeadamente o consumo das novas substâncias sintéticas”, assegurou.
Isabel Almeida Rodrigues, que falava à margem de uma reunião com a ARRISCA, garantiu ainda que este será um compromisso central do Unidos por Ponta Delgada.
“Este problema não pode continuar a ser empurrado para a margem da agenda política. Unidos por Ponta Delgada, faremos disto uma prioridade, porque está em causa a saúde, a segurança e o futuro da nossa comunidade”, finalizou a candidata.

Edit Template
Notícias Recentes
Santuário diocesano de Nossa Senhora da Paz assinala primeiro aniversário
Formação Coral Litúrgica para coralistas de São Miguel vai decorrer em Rabo de Peixe
Gasóleo mais caro e gasolina e gás butano descemde preço na entrada do novo ano
TC declara inconstitucionalidades em normas do regime de domínio público hídrico dos Açores
Três start-ups açorianas entre as que marcaram os 12 meses de 2025
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores