Edit Template

Segunda temporada de “Rabo de Peixe” estreia a 17 de Outubro na Netflix e confirma continuação da série

A Netflix já apresentou o trailer oficial, cartaz e novas imagens da segunda temporada de Rabo de Peixe, a série portuguesa que se tornou um sucesso global logo na sua estreia. Os seis novos episódios chegam à Netflix a 17 de Outubro. A terceira temporada já está confirmada e, tal como as anteriores, terá estreia global na plataforma.
O elenco volta a contar com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão, aos quais se juntam nomes bem conhecidos do público português, como Pepê Rapazote, Maria João Bastos, Salvador Martinha, Afonso Pimentel e Kelly Bailey. A esta nova temporada somam-se ainda os aclamados José Raposo, Caio Blat e Ricardo Pereira, bem como a estrela brasileira Paolla Oliveira, que dá vida a uma personagem forte e surpreendente.
Muito livremente inspirada em eventos reais, a série regressa aos Açores onde o grupo de amigos protagonista terá de enfrentar novos e perigosos desafios, com inimigos inesperados. Rabo de Peixe é uma produção da Ukbar Filmes, com argumento e direcção criativa de Augusto Fraga, que assina também a realização desta segunda temporada em conjunto com João Maia.
Nesta segunda temporada, Eduardo (José Condessa) regressa a Rabo de Peixe três meses depois da sua partida, encontrando uma realidade completamente diferente. A droga mudou de mãos e a amizade do grupo será posta à prova por novos e inesperados inimigos. Surge ainda uma nova oportunidade de negócio: será mesmo “só mais uma vez”?

Edit Template
Notícias Recentes
Açorianos pagam cada vez mais a débito e crédito e levantam menos dinheiro nas caixas
Estudo revela que pesca, turismo e navios concentram mais de 86% do impacto humano no mar dos Açores
Açores com a maior subida da avaliação bancária para apartamentos em Outubro
Governo dos Açores reforça apoios à habitação para jovens
Bioma Restaurant vence categoria Turismo Gastronómico do Prémio Nacional de Turismo 2025
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores