Edit Template

Santa Maria contra fecho da loja SATA

A Associação Comercial e Industrial da ILha de Santa Maria manifestou-se ontem contra o fecho da loja da SATA naquela ilha.
Para os empresários marienses, “a sua deslocalização para os balcões no Aeroporto de Santa Maria esvaziará ainda mais o centro da Vila, criando um impacto negativo nas pequenas e médias empresas que constituem o frágil tecido empresarial, e que se situam maioritariamente na mesma artéria”.
“Mas não serão somente as empresas a serem afetados por essa decisão. Os clientes que utilizam os serviços da SATA também o serão, tendo que se deslocar em transportes públicos ou em viatura própria o que, neste último caso, irão encontrar outra condicionante: os parques de estacionamentos da ANA, quase sempre cheios”, acrescentam os empresários de Santa Maria. “Por último, sendo o edifício onde está instalada a Loja SATA pertença do GRA, não vemos contenção de custos nas rendas como um motivo para a sua deslocalização. Apelamos ao bom senso da Administração da SATA bem como à Tutela para que mantenham a Loja SATA no centro de Vila do Porto”, conclui o comunicado.

Edit Template
Notícias Recentes
Blue Azores convidado a integrar grupo de trabalho da COP30 para a protecção do oceano
Ilha mais pequena do arquipélago promoveu oração pela paz juntando-se à intenção do Papa
Casas com piscina custam mais 35% em Ponta Delgada
Ordem dos Economistas promove debate sobre Finanças Públicas Regionais
Parque automóvel cresceu 43,4% na última década e já ronda as 190 mil viaturas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores