Edit Template

“As Sete Cidades imersas em Raul Brandão” podem ser apreciadas de 1 de Agosto a 31 de Outubro, nas Sete Cidades

A exposição literária e fotográfica “As Sete Cidades imersas em Raul Brandão” será inaugurada no próximo dia 1 de Agosto, pelas 18h00, junto à Igreja de São Nicolau.
Na abertura desta iniciativa, que ficará patente neste espaço das Sete Cidades até 31 de Outubro, haverão dois momentos musicais protagonizados por Jorge Valério com o seu Handpan e uma comunicação de Urbano Bettencourt intitulada “Encanto e assombro: Raul Brandão perante as Sete Cidades”.
A referida exposição promete levar os presentes num passeio pelos diversos registos fotográficos, que resultaram de um concurso organizado pela AFAA- Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores sobre o lugar das Sete cidades, e que agora, acompanhados por transcrições da obra “As ilhas desconhecidas – Notas e paisagens”, pretendem assinalar o centenário da passagem de Raul Brandão por esta freguesia, a 1 de Agosto de 1924.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores