Edit Template

O call center da SATA

E foi assim. Uma hora de espera para não ser atendida pelo serviço de call center da Sata Air Açores. Uma hora a ouvir uma música desinteressante e uma voz monocórdica a falar de tarifas adequadas, refeições para vegetarianos e outras coisas boas que a Sata diz que oferece a quem viaja nesta companhia. Como se tudo fosse verdade.
Na realidade estou a telefonar porque para fazer uma marcação presencial preciso de me deslocar a Santa Cruz. Era mais fácil pelo telefone mas já percebi que não dá. Há vários meses que a mesma voz repetitiva diz que dado o elevado número de chamadas não poderão atender tão breve como desejavam.
Não estou a fazer numa reclamação com objetivo. Estou a constatar uma triste realidade com muita pena . Vivo numa ilha que depende totalmente da Sata. Não temos outra forma de sair daqui. E fico triste por perceber que os anos passam, tanta coisa parece evoluir e vai-se a ver….não acontece nada.
A incompetência é a password de quase tudo o que por aí há.
Amanhã vou a Santa Cruz tratar em direto no aeroporto porque a loja também já não temos. É o que há. E realmente não vale a pena ficar triste. Não vai mudar nada.

Gabriela Silva

Edit Template
Notícias Recentes
Revelada nova espécie de mosca-das-flores exclusiva de São Miguel
“Startup” açoriana entre as vencedoras de concurso sino-lusófono 929 Challenge em Macau
Presidente da Sata Holding demite-se mas Governorecusa “perturbações” nas reestruturações em curso
Deputado da IL na Assembleia Municipal de Ponta Delgada quer listagem das obras municipais em curso
José Manuel Bolieiro lembra avanços em várias áreas nas Flores e valoriza cooperação com municípios
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores