Edit Template

Carlos da Londrina: 50 anos de serviço em P. Delgada com livro e festa

“Cinquenta anos de dedicação à Londrina” é o mote para a celebração de meio século de trabalho do empresário Carlos Sá naquela conhecida empresa de pronto-a-vestir do comércio tradicional do centro de Ponta Delgada.
Empresa e Amigos juntam-se para marcar a data que ocorre Sábado, dia 2 de Novembro, e que será assinalada com uma acção de animação musical e cultural, a partir das dez horas, no Largo Vasco Bensaúde, onde se situa a Londrina, conhecida, desde há muitos anos, pelo dedicação e pioneirismo de Carlos Manuel Botelho de Oliveira Sá.
A animação musical está a cargo do Grupo Folclórico de São Miguel, de que Carlos Sá faz parte e do qual é um conhecido animador, a cuja actuação se seguirá a apresentação de um livro dedicado à história dos 50 anos de vida profissional de Carlos Sá, da autoria de Carlos Augusto Corvelo César.
A obra, numa edição da Londrina, que será apresentada pelo jornalista Santos Narciso, inclui elementos históricos da própria empresa, criada em 1942, diversos testemunhos de clientes e empresários, amigos de Carlos Sá, para além de uma vasta recolha de entrevistas e reportagens que incluem praticamente todos os jornais da ilha de São Miguel sobre diversos momentos da vida comercial e da visão profissional e de cidadão de Carlos Sá, terminando com um notável acervo fotográfico.
A receita da venda deste livro reverterá a favor da Casa do Gaiato de Ponta Delgada, de que Carlos Sá é admirador.
Se o tempo permitir, será o momento de homenagem a uma popular figura do comércio tradicional desde há 50 anos e um momento de animação no centro histórico de Ponta Delgada para o qual estão convidadas todas as pessoas.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores