Edit Template

Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada

“Sim, sou candidata pelo movimento independente “Ponta Delgada para Todos” nas próximas eleições autárquicas à Câmara Municipal de Ponta Delgada” – foi assim que Sónia Nicolau, agora ex-militante do PS, se apresentou ontem em conferência de imprensa para anunciar a sua candidatura.
“Sou grata e reconhecida pela coragem do grupo de cidadãos que subscreveram a carta aberta publicada há dias”, acrescentou, para reconhecer a seguir “o quão difícil é apoiar o que é fora do sistema ou assumir-se com a sua própria opinião, e por estas razões e tantas outras, a coragem é determinante para o concelho que queremos para nós, para os nossos filhos e netos e no respeito por aqueles que trabalharam e deixaram este património de pessoas e território”.
Sónia Nicolau afirma que “a primeira garantia que aqui deixo é que na minha liderança não haverá represálias na liberdade de cada um”.
A segunda garantia é a de que “este movimento cívico apresentará soluções para os problemas das pessoas e do território”.
O movimento “Ponta Delgada para Todos” só apresentará candidaturas à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal.
“A terceira garantia é a de que teremos uma campanha financeiramente e ecologicamente consciente e responsável”, afirmou.
“Queremos reconquistar a confiança dos cidadãos, reduzir a abstenção e reavivar o nosso concelho! Queremos agregar para vencer! Equipa competente, propostas certas e projetos de muitos para muitos. Trabalharemos para uma Ponta Delgada para Todos: Cidade de pessoas, território de mar e lagoas, solidária, inovadora, sustentável e aberta ao mundo!”, concluiu.

Edit Template
Notícias Recentes
Prémio de Artes Visuais Medeiros Cabral hoje no Teatro Micaelense
Fun Activities Azores Adventure lança “o primeiro campo de férias residencial dos Açores”
Estudo da Fundação “la Caixa” destaca que famílias dos Açores têm a menor incidência de poupança negativa em Portugal
“Povoação 360º” apresentado nos Paços do Concelho
Casas Açorianas realizam próximo encontro de associados na Ilha Terceira
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores