Edit Template

1ª pedra da residência universitária em P. Delgada é hoje

A cerimónia de lançamento da primeira pedra da nova residência universitária do polo de Ponta Delgada terá lugar hoje, às 10h30, nas instalações da Universidade dos Açores do campus universitário de Ponta Delgada, sita à Rua da Mãe de Deus, n.º 58, freguesia de S. Pedro.
Esta cerimónia, presidida pela Reitora da Universidade dos Açores (UAc), Susana Mira Leal, conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro do Nascimento Cabral, membros da comunidade académica, projetistas, empreiteiros, fiscais, e outras entidades.
Esta residência faz parte de um projeto mais abrangente da UAc, no âmbito do Programa Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES), que prevê a construção de três residências universitárias nos polos de Angra do Heroísmo e Horta, já em fase de execução, e em Ponta Delgada. No total serão disponibilizadas 270 camas.

Edit Template
Notícias Recentes
Coral de São José promove a XIII edição do Festival Música no Colégio
Olimpíadas Seniores reuniram 250 idosos no Parque Urbano
Governo disponível para apoiar cooperativas de habitação no reforço da oferta de imóveis e a preços acessíveis
Filme “A Ilha” da Bensaude Hotels conquista cinco ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Regiões da Macaronésia firmam protocolo de cooperação nas áreas da saúde mental e comportamentos aditivos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores