Edit Template

Paulo Moniz diz que processo da cadeia estava na estaca zero no Governo da AD

O cabeça-de-lista da Coligação PSD/CDS/PPM pelo círculo eleitoral dos Açores, Paulo Moniz, reiterou ontem que “o Governo de Luís Montenegro encontrou o processo do Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada na absoluta estaca zero e nos 11 meses de Governo já deu impulso à elaboração do projecto”.
“Rigorosamente, nada estava concluído, nenhuma diligência tinha sido tomada com sucesso, com concursos anteriores criticados pelo próprio Tribunal Administrativo”, reforçou.
Paulo Moniz recordou que a Secretária de Estado da Justiça do actual Governo da República, após uma visita ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, “lançou o concurso para o projeto de arquitectura e de especialidades, sendo que neste momento estão a ser avaliadas duas propostas”. (…)
Paulo Moniz manifestou-se confiante no progresso da obra, sobretudo “com a continuação de Luís Montenegro à frente dos destinos dos portugueses”, sublinhando que, “ao contrário de governos anteriores, honra a sua palavra com actos” (…), conforme se lê numa nota divulgada pelo partido.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro recebe Casa do Povo de Santa Bárbara na celebração da 10.ª edição da “Academia Oeste”
Detenção de 3 suspeitos de Tráfico de estupefacientes na Praia da Vitória
“No Trilho” é o novo videoclipe do músico Açoriano Rafael Carvalho
Renato Cordeiro lança seu livro “Ruralidade Micaelense” na Igreja Matriz de São Sebastião a 10 de Julho
Povoação festeja aniversário do concelho e faz homenagem a Mota Amaral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores