Edit Template

Clube Naval de Ponta Delgada organiza a 3ª prova Campeonato Regional de Vela

Nos dias 17 e 18 de Maio, o Clube Naval de Ponta Delgada (CNPDL) organiza a 3ª e última prova do Campeonato Regional de Vela dos Açores, prova incluída nos calendários da Federação Portuguesa de Vela e da Associação Regional de Vela dos Açores.
Está prevista a participação de cerca de 60 atletas em representação dos vários clubes da Região. Esta prova conta ainda com a colaboração de cerca de 30 pessoas para apoio no mar e em terra, assim como as equipas técnicas que acompanham os atletas, somando mais de 100 pessoas.
Simultaneamente, decorre o troféu intitulado “Dia da Marinha”, inserido nas comemorações do mesmo.
A organização de um evento desta dimensão não seria possível sem o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada, da Direcção Regional do Desporto, da Bensaude, da Azores Getaways, da Azores EasyRent, Dionisio Carreiro Almeida, da Finançor, da Business Açores e da Marinha Portuguesa – Comando da Zona Marítima dos Açores.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores