Edit Template

Eugénia Leal preparada para “pôr mãos à obra” em Vila Franca do Campo

A cabeça de lista do PSD/Açores à Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Eugénia Leal, garantiu ontem estar preparada para “pôr mãos à obra” no concelho, num projecto de “mudança de quem acredita num futuro mais promissor”.
Eugénia Leal manifestou-se confiante na lista que compõe a sua candidatura, com “mais de 200 vilafranquenses a responderem ao desafio a que foram chamados” para a eleições autárquicas de 2025, cujos nomes foram entregues na Segunda-feira no Tribunal de Vila Franca do Campo.
“Juntos, com coragem, ambição e visão estratégica, estamos preparados para pôr mãos à obra e fazer acontecer”, realçou.
Para a social-democrata, trata-se de um “projecto de mudança e de novo rumo, de homens e mulheres com diferentes competências e provas dadas na nossa comunidade”.
Além disso, prosseguiu Eugénia Leal, constitui sobretudo “uma forte aposta na coesão social e no bem-estar das famílias, das instituições e das empresas, onde todos têm lugar”.
A candidata do PSD/Açores à presidência da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo fez-se acompanhar do seu mandatário, Luís Soares, bem como do candidato a presidente da Assembleia Municipal, Hélder Medeiros, dos concorrentes às Juntas de Freguesia do concelho e apoiantes da sua candidatura.
Para as juntas de Freguesia, Eugénia Leal conta com Marina Sousa (Água D’Alto), Otávio Andrade (Ponta Garça), Rui Carreiro (Ribeira das Tainhas), Rui Santos (Ribeira Seca), Luís Gomes (São Miguel), e Alexandre Duarte (São Pedro).
“E é com todos que faremos de Vila Franca do Campo o concelho do futuro”, finalizou.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores