Edit Template

Workshop de cura emocional feminina com Romy Gouveia

No próximo dia 29 de Agosto, a mentora comportamental Romy Gouveia vai estar na Livraria Letras Lavadas para dinamizar um workshop, com a temática Amar sem correntes – Liberta-te dos padrões que sabotam a tua vida amorosa.
Segundo a mentora, “este workshop é um convite para mulheres que estão prontas para amar sem correntes — como quem decide soltar-se de nós invisíveis que sempre a fizeram acreditar que precisava de se moldar para merecer amor. Aqui, vamos juntas perceber que amar não deve ser uma prisão, mas uma escolha que nasce da liberdade de sermos quem somos, com verdade e integridade. — sem medo, sem esforço em excesso, sem a dor de se perder para ser aceite”.
Nesse sentido, Romy Gouveia adianta que este workshop destina-se a mulheres que atraem tendencialmente relações desequilibradas e que sentem dificuldades em confiar.
Os objectivos deste encontro para mulheres são muito diversificados, tais como
Identificar o seu estilo de apego e compreender como ele tem moldado a sua forma de amar; reconhecer os padrões emocionais e crenças invisíveis que a prendem a relações frustrantes; participar num exercício de desbloqueio emocional ao vivo e aprender estratégias práticas para cultivar relações mais seguras, maduras e alinhadas com o seu verdadeiro valor.
Romy Gouveia é mentora comportamental, especialista em desbloqueio emocional, com mais de 10 anos de experiência em ajudar mulheres a curarem feridas profundas e a reconstruírem a sua auto-estima no amor.
Formada em Psicoterapia Gestalt, com certificações internacionais em Mentoring, Coaching, Programação Neurolinguística, temperamentos humanos e outros métodos de desenvolvimento pessoal, Romy tornou-se uma apaixonada pela cura emocional feminina.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores