Edit Template

Ar condicionado para o Centro de Saúde da Madalena

Já foi publicado o anúncio de contratação para a empreitada de requalificação do sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) no Centro de Saúde da Madalena do Pico.
A Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, através da Direção Regional de Obras Públicas, lançou o concurso público na passada semana, tendo como prazo para a apresentação de propostas o dia 11 de Maio de 2024.
Este concurso para o sistema AVAC tem como base o valor de 499.000 euros, com um prazo de execução de 150 dias, conforme o Anúncio n.º 132/2024, de 12 de abril, publicado no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores.
O Governo Regional pretende assim resolver uma situação que se agravou com a falha do sistema de ventilação, provocando grande desconforto para utentes e trabalhadores daquele centro de saúde, em particular na zona da hemodiálise.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores