Edit Template

Bolieiro assinou contrato da variante a Vila do Porto

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, mostrou-se na Segunda-feira satisfeito com a reunião tida com o Conselho de Ilha de Santa Maria, tendo o Executivo prestado “contas” junto dos conselheiros e recebido “entusiasmo no questionamento” da parte destes.
“Houve uma excelente participação dos conselheiros”, vincou o Presidente do Governo, falando no final da reunião que marcou a visita estatutária do Executivo a Santa Maria.
E prosseguiu: “o Governo prestou contas, com a tranquilidade do trabalho realizado, e houve um entusiasmo de questionamento”.
O “diálogo e concertação” com estes “parceiros de desenvolvimento” foi sublinhado pelo Presidente do Governo, que reconheceu que há sempre “ambições” dos conselheiros, mas os recursos orçamentais são “finitos” e têm de ser distribuídos num “tratamento de equidade”.
De tarde, antes da reunião com o Conselho de Ilha, foi assinado o contrato de empreitada de construção da variante a Vila do Porto, obra que ascende aos cinco milhões de euros.
José Manuel Bolieiro lembrou que este é “mais um marco e mais uma meta” alcançados no que diz respeito à aplicação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na Região.
Ademais, o Presidente do Governo visitou a empreitada de requalificação e adaptação da “Casa do Director do Aeroporto”, que tem por objectivo a instalação da sede da Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space.

Edit Template
Notícias Recentes
Turistas gostam da paisagem e da segurança e não gostam dos serviços de restauração e dos transportes de táxis e de autocarros
Desaparecido turista belga que se encontrava a realizar um trilho pedestre na Lagoa do Fogo
Sismo de magnitude 2.6 na escala de Richter sentido na ilha Terceira
Programa para a prevenção do cancro gástrico arranca na Terceira
Detido indivíduo fortemente indiciado da prática do crime de detenção de arma proibida na Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores