Edit Template

Bolieiro assinou contrato da variante a Vila do Porto

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, mostrou-se na Segunda-feira satisfeito com a reunião tida com o Conselho de Ilha de Santa Maria, tendo o Executivo prestado “contas” junto dos conselheiros e recebido “entusiasmo no questionamento” da parte destes.
“Houve uma excelente participação dos conselheiros”, vincou o Presidente do Governo, falando no final da reunião que marcou a visita estatutária do Executivo a Santa Maria.
E prosseguiu: “o Governo prestou contas, com a tranquilidade do trabalho realizado, e houve um entusiasmo de questionamento”.
O “diálogo e concertação” com estes “parceiros de desenvolvimento” foi sublinhado pelo Presidente do Governo, que reconheceu que há sempre “ambições” dos conselheiros, mas os recursos orçamentais são “finitos” e têm de ser distribuídos num “tratamento de equidade”.
De tarde, antes da reunião com o Conselho de Ilha, foi assinado o contrato de empreitada de construção da variante a Vila do Porto, obra que ascende aos cinco milhões de euros.
José Manuel Bolieiro lembrou que este é “mais um marco e mais uma meta” alcançados no que diz respeito à aplicação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na Região.
Ademais, o Presidente do Governo visitou a empreitada de requalificação e adaptação da “Casa do Director do Aeroporto”, que tem por objectivo a instalação da sede da Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space.

Edit Template
Notícias Recentes
17 Marchas de S. João desfilam Hoje em Vila Franca do Campo
Comunidade Açoriana une-se para ajudar famílias no Rio Grande do Sul, Brasil
Duarte Carreiro condecorado com a medalha de mérito das comunidades
Detido indivíduo por suspeita da prática do crime de posse de arma proibida em Ponta Delgada
Azores Pride 2024 arranca na próxima semana na Terceira e em São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores