Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada lança concurso para repavimentação de um troço em São Sebastião

A Câmara Municipal de Ponta Delgada lançou um concurso público para as obras de repavimentação referentes a um troço na Rua de São Gonçalo, na freguesia de São Sebastião, com um preço base de 250 mil euros, acrescidos de IVA. A empreitada visa renovar a camada de desgaste deste troço que está compreendido entre a Rua Dr. Hugo Moreira, a Rua Morgado Botelho e a Rua Coronel Chaves.
O período de apresentação de propostas é de 12 dias contados de acordo com a regra constante do artigo 470.º do CCP. A autarquia definiu um prazo limite de 60 dias para a execução da obra.
No âmbito da abertura deste concurso público, o Presidente Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, afirma que “este projecto reflecte o nosso compromisso contínuo em promover melhorias substanciais nas infra-estruturas urbanas, visando proporcionar benefícios para a comunidade no que diz respeito à segurança e eficiência do transito local”.
O autarca reconhece ainda que a manutenção adequada das vias urbanas “é um factor crucial para o desenvolvimento sustentável da freguesia e, por consequência, de todo o concelho”.
Mais pormenores sobre o procedimento concursal podem ser consultados no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores ou na plataforma SaphetyGov.

Edit Template
Notícias Recentes
Cardoso Jorge, Presidente da Casa do Povo: “Há falta de creches; só no Pico da Pedra temos 60 famílias em lista de espera”
10 artesãos homenageados no Dia da Freguesia dos Arrifes
Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes na Ribeira Grande
Já arrancaram os voos da SATA de Toronto e Boston para Funchal
Exposição “Fringe” na ilha de São Jorge
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores