Edit Template

André Ventura inaugura sede do Chega em Ponta Delgada

O Presidente do Chega, André Ventura, esteve em Ponta Delgada numa acção de pré-campanha eleitoral para as eleições legislativas regionais de 4 de Fevereiro.
Acompanhado pelo líder regional do Chega, José Pacheco, bem como de elementos da lista, que concorrem pelo círculo eleitoral de São Miguel, e dos cabeças-de-lista de outros círculos eleitorais, André Ventura percorreu o centro histórico de Ponta Delgada.
“À medida que a comitiva do Chega foi avançando pelo centro da cidade, ficou bem patente a abertura dos micaelenses para a mudança que vai acontecer no próximo dia 4 de Fevereiro”, lê-se numa nota daquele partido.
André Ventura enfatizou isso mesmo aos órgãos de comunicação social que acompanharam a arruada do Chega-Açores, dizendo que o Chega é o partido da transformação, que está pronto para governar Portugal.
André Ventura referiu ainda que as eleições regionais vão ser uma plataforma de lançamento daquilo que vai acontecer no país a 10 de Março, acrescentando que o partido está com grande espírito de vitória para as eleições regionais. O líder do Chega lembrou que o partido não foi responsável pela queda do Governo nos Açores, mas sim a incapacidade do Governo de coligação em prosseguir.
Quanto a coligações, André Ventura salientou que o Chega só está disponível para ser uma solução governativa e não uma muleta do Governo.
Além da arruada no centro de Ponta Delgada, André Ventura inaugurou a sede regional do partido – situada na Rua do Brum, nº.27, em Ponta Delgada – agradecendo o trabalho que tem sido feito pela equipa, relembrando que o projecto do Chega é de transformação da Região e do país, pedindo a todos que acreditem até ao fim porque o partido pode vencer as eleições: “não vai ser fácil, mas é possível”, reforçou.
Por seu lado, o líder regional do Chega, José Pacheco, disse que a sede hoje inaugurada “é a casa de todos os militantes e simpatizantes” e estará aberta a todos os que se quiserem juntar a este projecto.

Edit Template
Notícias Recentes
Venda de casas arrefece e oferta imobiliária aumenta 16% em Ponta Delgada
Oposição vai requerer inconstitucionalidade da polémica prioridade nas creches
Os cinco pisos da ala nascente do HDES já estão reabertos e acolhem 76 doentes
Missa aos sábados na Ermida de Nª Sª da Paz
Tolerância de ponto para a função pública em festas do Pico, Santa Maria e Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores