Edit Template

André Ventura inaugura sede do Chega em Ponta Delgada

O Presidente do Chega, André Ventura, esteve em Ponta Delgada numa acção de pré-campanha eleitoral para as eleições legislativas regionais de 4 de Fevereiro.
Acompanhado pelo líder regional do Chega, José Pacheco, bem como de elementos da lista, que concorrem pelo círculo eleitoral de São Miguel, e dos cabeças-de-lista de outros círculos eleitorais, André Ventura percorreu o centro histórico de Ponta Delgada.
“À medida que a comitiva do Chega foi avançando pelo centro da cidade, ficou bem patente a abertura dos micaelenses para a mudança que vai acontecer no próximo dia 4 de Fevereiro”, lê-se numa nota daquele partido.
André Ventura enfatizou isso mesmo aos órgãos de comunicação social que acompanharam a arruada do Chega-Açores, dizendo que o Chega é o partido da transformação, que está pronto para governar Portugal.
André Ventura referiu ainda que as eleições regionais vão ser uma plataforma de lançamento daquilo que vai acontecer no país a 10 de Março, acrescentando que o partido está com grande espírito de vitória para as eleições regionais. O líder do Chega lembrou que o partido não foi responsável pela queda do Governo nos Açores, mas sim a incapacidade do Governo de coligação em prosseguir.
Quanto a coligações, André Ventura salientou que o Chega só está disponível para ser uma solução governativa e não uma muleta do Governo.
Além da arruada no centro de Ponta Delgada, André Ventura inaugurou a sede regional do partido – situada na Rua do Brum, nº.27, em Ponta Delgada – agradecendo o trabalho que tem sido feito pela equipa, relembrando que o projecto do Chega é de transformação da Região e do país, pedindo a todos que acreditem até ao fim porque o partido pode vencer as eleições: “não vai ser fácil, mas é possível”, reforçou.
Por seu lado, o líder regional do Chega, José Pacheco, disse que a sede hoje inaugurada “é a casa de todos os militantes e simpatizantes” e estará aberta a todos os que se quiserem juntar a este projecto.

Edit Template
Notícias Recentes
Turistas gostam da paisagem e da segurança e não gostam dos serviços de restauração e dos transportes de táxis e de autocarros
Desaparecido turista belga que se encontrava a realizar um trilho pedestre na Lagoa do Fogo
Sismo de magnitude 2.6 na escala de Richter sentido na ilha Terceira
Programa para a prevenção do cancro gástrico arranca na Terceira
Detido indivíduo fortemente indiciado da prática do crime de detenção de arma proibida na Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores