Edit Template

PSP apreende 30 mil doses de Haxixe no Aeroporto de Ponta Delgada

A Divisão de Segurança Aeroportuária, por intermédio de polícias da Esquadra de Segurança Aeroportuária de Ponta Delgada, informa que, no decurso da semana anterior, foi possível proceder à apreensão de 30 mil doses de produto estupefaciente – Haxixe.
O estupefaciente encontrava-se dissimulado dentro de uma mala de viagem, a qual suspeita-se que terá sido abandonada na sala de recolha de bagagem, no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.
Os factos foram comunicados ao Ministério Público a quem compete a direcção do inquérito.

Detido indivíduo pelo crime
de ofensas à integridade física
com recurso a armas brancas
em Ponta Delgada

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 5 indivíduos, de ambos os sexos, nomeadamente na detenção de um indivíduo, de 21 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de ofensas à integridade física com recurso a armas brancas.
A detenção de um indivíduo, de 44 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela suspeita do crime de ofensas à integridade física da progenitora (suspeita) contra o seu filho, de 25 anos.
A detenção de 2 indivíduos, de 28 e de 45 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l.
A detenção de um indivíduo, de 70 anos, no concelho da Lagoa, pela prática do crime de desobediência (condução de veículo com carta apreendida).

Executados 3 mandatos
de detenção para assegurar
a presença em diligências
processuais no tribunal

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 4 indivíduos, do sexo masculino, neste caso na detenção de um indivíduo, de 31 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l.
Procederam ainda à execução de 3 mandados de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de 3 indivíduos, com idades entre os 47 e os 56 anos no concelho de Angra do Heroísmo, para assegurar a presença em diligências processuais no tribunal.


Detido indivíduo pela
presumível prática do crime
de violência doméstica contra
progenitora na Horta

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial da Horta, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de um indivíduo, do sexo masculino, de 49 anos, no concelho da Horta, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra a sua progenitora, de 69 anos, através de agressões física e coacção psicológica.

Registados 23 acidentes
de viação nos Açores

Na Região Autónoma dos Açores, no período de 12 a 14 de Janeiro de 2024, foram registadas 23 ocorrências de acidentes de viação (15 em São Miguel; 6 na Terceira; 1 em São Jorge e 1 na Graciosa), além dos danos materiais, provocaram 3 feridos ligeiros.

Edit Template
Notícias Recentes
Gastamos mais nos transportes e menos em restaurantes e alojamento - Famílias açorianas têm despesa média anual de 19.400 Euros
Navio ‘Laura’ vai trazer 300 viaturas de Lisboa
PJ faz buscas na escola Antero de Quental
Região conta com mais 94 licenciados em enfermagem a partir de hoje
Novo concurso para reabilitar ruas nas Capelas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores