Edit Template

Enfermeiros demarcam-sedo SEP

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE), o Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal (SINDEPOR) e o Sindicato dos Enfermeiros (SE) demarcaram-se ontem das declarações proferidas pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) nos últimos dias.
A Ordem e restantes sindicatos consideram que as declarações que o SEP decidiu proferir “por sua iniciativa unilateral, para além de não serem rigorosas, desconsideram o esforço conjunto de concertação e o trabalho desenvolvido por todas as partes ao longo dos últimos anos”.
SRRAAOE, SINDEPOR e SE “mantêm-se, assim, alinhados na prossecução de um acordo que consideram histórico e decisivo para os enfermeiros dos Açores e aproveitam para apelar a que todas as forças político-partidárias se alinhem igualmente no sentido de garantir a conclusão deste processo”.
Para o Presidente da SRRAAOE, Pedro Soares, “o esforço exercido até agora pela Região é salutar. Todos pretendíamos que a execução fosse mais célere, mas efectivamente temos noção dos valores e principalmente de todo o enquadramento jurídico que tem sido necessário organizar.”
“Este não é o tempo de chamadas de atenção atabalhoadas. Esta é, sim, a derradeira oportunidade para prosseguir um esforço comum entre todas as partes, para que definitivamente seja feita justiça a esta classe!”, reforça Pedro Soares.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores