Edit Template

Agência Abreu abre Centro de Negócios em Ponta Delgada para apoiar empresas

A Agência Abreu abriu um Centro de Negócios em Ponta Delgada, para dar “resposta às necessidades corporativas que as empresas da Região têm vindo a procurar”.
Trata-se do primeiro Centro de Negócios da Abreu fora de Portugal continental, onde está em Braga, Porto, Aveiro e Lisboa.
O novo Centro de Negócios da empresa foi instalado na loja da Agência Abreu em Ponta Delgada, que foi renovada para acolher o novo espaço.
“Este balcão passa a tratar, simultaneamente, das viagens de lazer e de negócios, oferecendo, assim, resposta às necessidades corporativas que as empresas da Região têm vindo a procurar”, sublinha um comunicado.

Potenciar desenvolvimento
de cada área de negócio

“A loja foi pensada e desenhada de modo a criar as condições e a potenciar o desenvolvimento de cada área de negócio, ao mesmo tempo de que se apresenta num espaço modernizado”, frisou Vasco Marques, Director Regional da Agência Abreu nos Açores, citado na nota de imprensa.
Pedro Quintela, Director-geral da Agência Abreu, destacou que “este projecto evidencia a importância que a Região dos Açores tem na nossa estratégia a nível nacional, não somente em termos de lazer, mas também a nível corporativo, já que é a primeira loja nas ilhas portuguesas a funcionar também como Centro de Negócios, a seguir aos Centros de Braga, Porto, Aveiro e Lisboa”.
O comunicado sublinha que a escolha da loja de Ponta Delgada para a abertura de um novo Centro de Negócios deve-se sobretudo a três factores: a sua “localização central, junto à marginal”; a “necessidade de acompanhar o crescimento das viagens de negócios” e a “procura pelos serviços proporcionados pela Agência Abreu”.
A loja encontra-se na Avenida Infante D. Henrique, número 55, em Ponta Delgada, São Miguel, Açores, e está aberta de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.

Edit Template
Notícias Recentes
Cardoso Jorge, Presidente da Casa do Povo: “Há falta de creches; só no Pico da Pedra temos 60 famílias em lista de espera”
10 artesãos homenageados no Dia da Freguesia dos Arrifes
Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes na Ribeira Grande
Já arrancaram os voos da SATA de Toronto e Boston para Funchal
Exposição “Fringe” na ilha de São Jorge
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores