Edit Template

Chega confiantena vitória eleitoral

O Presidente do Chega, André Ventura, assinalou o arranque oficial da campanha eleitoral para as eleições legislativas regionais na ilha Terceira.
André Ventura, que pretende a mesma oportunidade para as eleições legislativas de 10 de Março, reconheceu que os Açores vão dar “um sinal” do que vai acontecer na República, pedindo “uma oportunidade e quatro anos depois, vocês nos julgarão. Se vencermos, daqui a quatro anos, podemos olhar nos olhos de todos e dizer que vivemos num país muito melhor”.
Os Açores, continuou, são um símbolo da luta e da persistência do Chega, “onde nos disseram que era impossível, mas há três anos, fomos nós que libertámos a Região de 25 anos de socialismo”.
Por seu lado, o líder regional do Chega, José Pacheco, entende que “o que está em causa “é perguntar aos Açorianos quem fez o melhor trabalho. As bandeiras do Chega vão ter de estar num futuro Governo. Se quiserem, se não quiserem, vou ser o Presidente do Governo Regional dos Açores. Hei-de arranjar a equipa necessária para se fazer um Governo Regional. Vou errar todos os dias, mas não podem dizer de nós que não trabalhamos. Se não querem assumir a governação dos Açores, eu assumo. Viemos para mudar a nossa terra, vamos acabar com este parasitismo”.
Sobre a ilha Terceira, José Pacheco entende que se transformou “numa ilha que tem sido esquecida, que tem andado para trás. Onde está a promoção turística dos bailinhos? O que se tem feito para promover a Terceira na época baixa? Precisamos de promover o que a cultura desta ilha tem de melhor”, desafiou.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores